Cupcakes

Curso Avançado de Cupcake

Rate this post
De onde surgiu? Quem criou? Qual sabor é o original? Qual o significado dessa palavra? Qual a diferença dos famosos muffins? Todas essas perguntas são frequentes,e não são respondidas com exito e para essas dúvidas temos respostas.
Os cupcakes surgiram na Inglaterra com o nome Fairy cakes ( bolo das fadas ),lá eles ainda os chamam assim portanto se um dia for vistar o Reino unido,não se esqueça de pedir um fairy cakes e eles saberão exatamente o que esta pedindo.Não se sabe ao certo o nome do seu criador,e nem a data precisa,acredita-se que eles simplesmente foram criados por donas de casa. Esses bolinhos ingleses tinham tradicionalmente o sabor de baunilha com cobertura açucarada,presentes no famoso chá das cinco.

O termo cupcake foi mencionado pela primeira vez no livro SeventyFive Receipts ForCakes,and Sweetmeats de Elizabete Leslie, 1828. Acredita-se que a origem do nome cupcake,que em português significa bolo de xícara,faça referência às medidas das receitas a ser feitas pela quantidade de xícaras (cups) de cada ingrediente,o que facilitou a vida das donas de casa

Quer preparar Cupcakes lindos e cheios de sabor?

Com o Curso Avançado você pode!

Cupcake

Receitas gourmet e coberturas perfeitas e ainda técnicas para fazer a voltinha da cobertura sem erro, está esperando o quê para realizar todos os seus sonhos?!

Saiba tudo que você vai aprender para conseguir preparar e vender essas delícias:

– Tipos de coberturas e como prepará-las
– Guia completo com todos os bicos de confeiteiro
– Como fazer a cobertura dos sonhos com a voltinha perfeita
– Cobertura duas cores
– Receitas Gourmet
– Cupcakes Divertidos
– Dicas de Marketing
– Dicas para vender ainda mais
– Como calcular o custo

Comprando o Curso Avançado você ainda vai receber vários bônus como caixinhas e decorações para imprimir em casa, uma planilha em Excel para calcular os custos de cada receita e muuuuuito mais!

Cupcake

 

Cupcake

 

 


Comments are disabled for this post